É claro que a gente deseja que você esteja satisfeita(o) com seu produto, mas caso deseje ou precise efetuar uma troca ou devolução, pedimos que leia abaixo:
DEVOLUÇÕES E TROCAS
A Neuza Perfumaria garante seu direito de troca e devolução previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para isso é imprescindível o contato com nosso atendimento disponibilizado no site em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Neuza Perfumaria dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.
A partir das solicitações indicaremos a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.
A Neuza Perfumaria realiza trocas e devoluções na sua área de atendimento.
Recusa de produtos
A Neuza Perfumaria se compromete a enviar os produtos aos clientes exatamente como pedido na loja virtual e qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
- Embalagem violada ou avariada;
- Produto com defeito de fabricação;
- Produto em não conformidade com o pedido;
- Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento Neuza Perfumaria
Não havendo a Nota Fiscal (DANFE), o cliente deverá recusar a entrega do produto e entrar em contato com a Central de Atendimento para informar o motivo da recusa.
Caso o pedido seja recebido mesmo contendo alguma das ocorrências acima, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a partir do recebimento.
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.
Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento ou através dos meios disponibilizados na página da loja virtual.
Após a solicitação do cliente entraremos em contato para informar a forma pela qual a devolução do produto deverá ser feita. ANeuza Perfumaria permite que a devolução seja feita das seguintes formas:
- Coleta no local da entrega;
- Postagem em uma agência dos Correios;
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
- Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
- Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
- Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.